Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IP: 198.50.195.143:7790 | TS: 149.56.0.110:9991

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Ideia para orgs nova Empty Ideia para orgs nova

Dom Abr 17, 2016 10:27 am
Então minha ideia e coloca org nova tipo: Policia rodoviária, Detran, advogado, GORE, SWAT. O Detran vai ser assim ele vai de comando pra guinchar carro que estive na rua e comando pra prender ai mostra no chat todo o nome da pessoa que prendeu carro e o nome do dono o carro so pode ser liberado quando dono vim paga uma multa pra solta. Ai de modo si o dono não vim em 2 dia pra paga multa do carro o carro ir pra leilão de um modo desse que todos os player vai pode ir. A swat, policia rodoviária, GORE vai de trabalho normal de policia. Advogado também vai ser normal eles vai pode de um comando que vai pode mostra lista de cliente que ele tem que esses cliente vai pode entra quando o advogado atender e se o cliente querer entra na lista. E como sempre o advogado de comando pra solta mesmo mais não e pra tira 10% 20% 30% 40% 50% 60% 70% não e pra tira mesmo ai de na delegacia que o advogado vai de que chega perto e pra pedi autorização pra solta o player.


                                                                                Espero que vocês gosta da minha ideia.
                                                                                 
                                                                                             Player:Thyago1
avatar
Convidado
Convidado

Ideia para orgs nova Empty Re: Ideia para orgs nova

Dom Abr 17, 2016 11:36 am
@UP , o sistema de detran na atualidade não é muito usado por servidores RPG's mais ja vi a alguns anos atras um sistema parecido, e eu amei! kkkk


@Up em todas sugestões, seria mais uma inovação do Brasil Magic Games!! 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos