Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IP: 198.50.195.143:7790 | TS: 149.56.0.110:9991

Ir para baixo
Agente_007
Agente_007
Membro BMG
Membro BMG
Masculino Mensagens : 11
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2016
Localização : RJ
Humor : Nao Sou Carro,Mais Sou Para Ti.

Ficha De Personagem
RPG: 100

Sugestao BMG Empty Sugestao BMG

Dom maio 08, 2016 2:52 pm
Minha sugestão é que, os líderes tenham que cumprir uma meta de horas online, porque isso Agente? simplesmente porque, a maioria dos atuais líderes de organizações do BMG, entram somente para não ter seu líder retirado, e assim impossibilitando quem realmente pode, tem tempo de fazer o que deveria ser feito numa organização, vejo líderes que não ficam nem 30 minutos online, sem contar que nem mesmo recrutam jogadores para as suas organizações ou seja, a ORG fica INUTILIZADA praticamente, acho bem chato isso e com essa meta de horas online, isso vai mudar bastante, já que se não cumprir a tal meta, o líder é retirado e também porque essa de 2 dias OFF ou mais = retirar líder é bem fraquinha, convenhamos..

Há muitos líderes dispostos a mudar as organizações, mas como eles podem fazer isso com um cara liderando a organização, que loga apenas para não perder o líder, e não fica ne
Agente_007
Agente_007
Membro BMG
Membro BMG
Masculino Mensagens : 11
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2016
Localização : RJ
Humor : Nao Sou Carro,Mais Sou Para Ti.

Ficha De Personagem
RPG: 100

Sugestao BMG Empty Re: Sugestao BMG

Dom maio 08, 2016 3:02 pm
Minha sugestão é simples o servidor esta na aba de internet do SAMP iria chamar muito mais atenção  por exemplo :Segunda vida, tenha casa/carro/vip gratis'' muito mais players para o servidor....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos